5 de agosto de 2010

Júlio Cesar inaugura escritório político em Leopoldina

Lideranças políticas marcaram presença no último dia 02 na inauguração do escritório político do candidato a deputado federal Júlio Cesar Martins (PMN/ Coligação Unidos Por Minas), no centro de Leopoldina. O encontro foi uma oportunidade também para apresentar aos militantes o material e a agenda da campanha. Em seu discurso, Júlio Cesar disse que o escritório político nada mais é do que um ponto de encontro para que colaboradores da campanha e simpatizantes à sua candidatura se encontrem para discutir o projeto político para recuperação de Leopoldina. "Não estamos fazendo inimigos e tão pouco desrespeitando nossos adversários. Estamos apenas apresentando os problemas que Leopoldina vem enfrentando junto com as nossas propostas, para resolvermos cada um deles. Mas isso será apenas um sonho se não vencermos as eleições. Sem uma representação em Brasília, não faremos nada", disse Júlio Cesar. Único candidato a deputado federal domiciliado em Leopoldina, Júlio Cesar lembrou ainda a importância do apoio dos leopoldinenses no dia 3 de outubro. "O voto é a nossa ferramenta democrática e é através dele que teremos a chance de mudar de verdade. Nossa proposta é viável e Leopoldina tem eleitores suficientes para eleger um deputado federal. Estamos trabalhando em 136 municípios, mas aqui é a nossa base. Chegou a hora de fazermos um bloqueio aqueles que puxam votos para outras cidades. De mãos dadas, vamos levar Leopoldina até Brasília novamente", disse Júlio Cesar. A última vez que Leopoldina elegeu um deputado federal foi em 1962. Naquela época, o município tinha 18 mil habitantes, 13 mil eleitores e, com 98% dos votos, os leopoldinenses elegeram Dr. Ormeo Junqueira Botelho para a Câmara Federal. Para Júlio Cesar, essa é a grande chance de Leopoldina voltar a Brasília. "Isso pode acontecer novamente. Basta que a população valorize seu voto, sua cidadania e entenda que não dá mais para dar voz e vez a candidatos de outros municípios e que só aparecem por aqui para pedir votos às vésperas das eleições. Precisamos eleger um candidato comprometido de verdade com os problemas da nossa cidade. Chega de nos curvar ao domínio de políticos que nunca trouxeram recursos federais para Leopoldina", completou Júlio Cesar.

Fonte: Jornal Leopoldinense Online

O escritório político do candidato Júlio Cesar em Leopoldina fica na Rua Presidente Carlos Luz, 211 Loja A

Marcadores: , , ,



postado por Júlio Cesar Martins às

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Adicionar aos Favoritos Enviar página por e-mail Imprimir página Enviar para o Facebook Enviar para o Twitter Enviar para o MySpace Assine o feed do blog Mais opções




Júlio Cesar Martins Gonçalves é natural de Leopoldina / MG. Radialista, Jornalista, Mestre de Cerimônias, Professor e Historiador graduado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cataguases / MG. Atuou nas principais emissoras de Rádio da Zona da Mata e nas Rádios Mundial AM e Globo FM do Rio de Janeiro (1982), ambas do Sistema Globo de Rádio. Foi locutor comercial e de cabine da TV Globo Juiz de Fora (1989). Apresentador de grandes eventos em Leopoldina e região nos últimos trinta anos. Exerceu o cargo de Chefe da Seção de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina no primeiro mandato do Prefeito José Roberto de Oliveira. Ex-assessor na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, ao lado dos deputados estaduais Bené Guedes e Bráulio Braz. Ex-assessor da Câmara Municipal de Leopoldina, na gestão do Presidente Ricardo Ávila. Após a criação da Secretaria de Meio Ambiente pelo Prefeito Bené Guedes foi nomeado Secretário de Meio Ambiente de Leopoldina (2009) alcançando grandes conquistas e avanços para o município. Ex-Presidente da Conselho Municipal de Meio Ambiente. Ex-Presidente da Lira Musical Primeiro de Maio. Membro do Rotary Club Leopoldina. Presidente do PMN - Partido da Mobilização Nacional - Leopoldina. Candidatou-se a deputado federal nas últimas eleições de 2010, apoiando incondicionalmente o Governador Antônio Anastasia, reeleito, além dos candidatos Aécio Neves e Itamar Franco, ao Senado, ambos vitoriosos. Obteve 6.135 votos em Leopoldina (22,19 do eleitorado), de um total de 7.092 votos obtidos em 91 municípios mineiros. Incluiu Leopoldina entre as três maiores votações percentuais do PMN em Minas Gerais. É o 5º Suplente da legenda para a Câmara dos Deputados. Em Novembro de 2010, após as eleições, retomou suas atividades profissionais na Imprensa, fundando o Jornal Inconfidência - publicação quinzenal, em cores e preto e branco, cobrindo Leopoldina e região. Clique aqui para me enviar um e-mail, ou escreva para: juliodaradio@gmail.com.


Clique aqui para ampliar

Layout por Thainara Furforo

Powered by Blogger

Contador de visitas - Blog do Júlio Cesar