10 de julho de 2011

Este sábado foi muito bom.


Acabamos de chegar da Expoleo, a septuagésima quinta Exposição Agropecuária de Leopoldina. No palco, um dos maiores grupos de todos os tempos: Biquini Cavadão. Interpretaram sucessos de ontem, de hoje, e de sempre.
A platéia foi à loucura.






As dependências do Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis estavam lotadas, um êxito de público apesar da cobrança na portaria. É preciso esclarecer aos leitores que todos os outros sete dias da festa foram de portões abertos, e que a cobrança no sábado para o show do Biquini Cavadão é totalmente justificada. E bem aceita por todos, avalio.







Fiquei no tradicional Varandão, acompanhado pela família e amigos. Um ambiente muito agradável que nos permitiu assistir aos shows com conforto e tranquilidade. Aos shows? Isso mesmo. Antes do Biquini os rapazes do "Corrente Sanguínea" agitaram a galera com músicas dos anos 80, e muito rock. Muita gente conhecida no Varandão ajudou ainda mais no clima que desejavamos. Um clima de cordialidade e paz. Aliás, a segurança da Expoleo estava e está impecável. Tanto os seguranças particulares quanto o policiamento.




Parabéns ao meu querido amigo, Dr. Marcos Junqueira - Presidente da Cooperativa Leste, pela belíssima organização. Toda nossa admiração Marquinhos. Nossos colegas da Rádio Jornal também fizeram bonito, e a emissora transmitiu ao vivo mais este grande show. Um grande público, que por este ou aquele motivo não pôde comparecer ao evento acompanhou pela nossa emissora tudo-tudo-tudo. Parabéns ao João Bosco Barbosa Cerqueira (Bosquinho) e ao José Geraldo Gué, sócios e diretores da Rádio Jornal pelo êxito em mais este projeto. A cada dia, cresce a audiência e o sucesso da emissora junto aos ouvintes e anunciantes.



E pra quem pensa que tudo é festa, já estou na redação do Jornal Inconfidência. São 04h15min desta madrugada bastante fria de domingo e estou fechando a edição de número 12 do JI, que circulará esta semana. Nos últimos meses tem sido assim:
Rádio Jornal AM,
Jornal Inconfidência
,
Rotary Clube
,
Estudos sobre meio ambiente
e administração pública,
Atividades políticas
,
etc.

Menos de quatro horas de repouso por dia. Estamos fazendo a nossa parte.
Bom domingo a todos.

Marcadores: , , ,



postado por Júlio Cesar Martins às

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Adicionar aos Favoritos Enviar página por e-mail Imprimir página Enviar para o Facebook Enviar para o Twitter Enviar para o MySpace Assine o feed do blog Mais opções




Júlio Cesar Martins Gonçalves é natural de Leopoldina / MG. Radialista, Jornalista, Mestre de Cerimônias, Professor e Historiador graduado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cataguases / MG. Atuou nas principais emissoras de Rádio da Zona da Mata e nas Rádios Mundial AM e Globo FM do Rio de Janeiro (1982), ambas do Sistema Globo de Rádio. Foi locutor comercial e de cabine da TV Globo Juiz de Fora (1989). Apresentador de grandes eventos em Leopoldina e região nos últimos trinta anos. Exerceu o cargo de Chefe da Seção de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina no primeiro mandato do Prefeito José Roberto de Oliveira. Ex-assessor na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, ao lado dos deputados estaduais Bené Guedes e Bráulio Braz. Ex-assessor da Câmara Municipal de Leopoldina, na gestão do Presidente Ricardo Ávila. Após a criação da Secretaria de Meio Ambiente pelo Prefeito Bené Guedes foi nomeado Secretário de Meio Ambiente de Leopoldina (2009) alcançando grandes conquistas e avanços para o município. Ex-Presidente da Conselho Municipal de Meio Ambiente. Ex-Presidente da Lira Musical Primeiro de Maio. Membro do Rotary Club Leopoldina. Presidente do PMN - Partido da Mobilização Nacional - Leopoldina. Candidatou-se a deputado federal nas últimas eleições de 2010, apoiando incondicionalmente o Governador Antônio Anastasia, reeleito, além dos candidatos Aécio Neves e Itamar Franco, ao Senado, ambos vitoriosos. Obteve 6.135 votos em Leopoldina (22,19 do eleitorado), de um total de 7.092 votos obtidos em 91 municípios mineiros. Incluiu Leopoldina entre as três maiores votações percentuais do PMN em Minas Gerais. É o 5º Suplente da legenda para a Câmara dos Deputados. Em Novembro de 2010, após as eleições, retomou suas atividades profissionais na Imprensa, fundando o Jornal Inconfidência - publicação quinzenal, em cores e preto e branco, cobrindo Leopoldina e região. Clique aqui para me enviar um e-mail, ou escreva para: juliodaradio@gmail.com.


Clique aqui para ampliar

Layout por Thainara Furforo

Powered by Blogger

Contador de visitas - Blog do Júlio Cesar